
A noite desta terça-feira foi marcada por violência extrema no bairro Industrial, onde três homens foram brutalmente alvejados a tiros. De acordo com informações preliminares, duas vítimas morreram ainda no local, enquanto uma terceira, que também é de nacionalidade venezuelana, foi socorrida em estado grave para o hospital municipal. A cena do crime, segundo a perícia, indica uma execução sumária, com mais de 20 disparos efetuados contra o grupo.
Testemunhas relataram às autoridades que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e se dirigiu diretamente às vítimas, efetuando os disparos à queima-roupa. A frieza e a quantidade de tiros, atingindo inclusive o rosto de um dos homens, levam a polícia a trabalhar com a hipótese de acerto de contas, possivelmente ligado a disputas criminosas na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no endereço, os médicos apenas puderam constatar o óbito de dois dos baleados. O terceiro homem, que apresentava ferimentos graves, foi estabilizado e encaminhado às pressas para o pronto-socorro, onde permanece internado sob escolta policial. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
Equipes da Polícia Militar e da Força Tática foram as primeiras a chegar na ocorrência e isolaram a área imediatamente. Os agentes bloquearam as vias adjacentes para preservar a cena do crime e aguardaram a chegada da perícia. Os projéteis de bala foram recolhidos e encaminhados para análise, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) assumiu a investigação do caso. Uma equipe de detetives esteve no local colhendo informações e ouvindo possíveis testemunhas. Apesar de várias viaturas terem saído em patrulhamento na tentativa de localizar e prender suspeitos, nenhum envolvido foi capturado até o fechamento desta matéria. A motivação do crime segue sendo investigada.
Mín. 24° Máx. 37°


