
Em alusão ao Outubro Rosa, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima)
preparou uma manhã de cuidados com os colaboradores, com blitz nos setores para falar
da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e útero. A ação
ocorreu nesta sexta-feira, 10, na sede da companhia.
Com o tema “Escolhas Saudáveis, Vida Protegida!”, a Caer ofertou ainda, consultas
médicas, avaliação de bioimpedância, sessões de ventosa, auriculoterapia, além de
limpeza de pele, spa dos pés e aulas de automaquiagem.

“A campanha do Outubro Rosa é um alerta para avaliação e diagnóstico precoce da
doença, e pensando nisso, vem trazendo ações de incentivo e cuidados com a saúde dos
colaboradores no ambiente de trabalho”, destacou a diretora de Engenharia e Gestão
Ambiental da Caer, Elisângela Rodrigues.
CAMPANHAS
A ação faz parte da campanha outubro rosa e novembro azul, promovida pelo SESMT
(Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da Caer,
que estão ocorrendo com intuito de conscientizar os colaboradores para a prevenção dos
câncer de mama e conta com a parceria do Sesi-RR ( Serviço Social da Indústria),
consultores da Akmos, O Boticário, Mary Kay e Universidade da Amazônia.
Mín. 23° Máx. 30°


