
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa que o Centro de Reservação e
Distribuição São Pedro será desligado nesta quinta-feira, 31, das 8h30 às 12h, para
manutenção de emergência na rede adutora de 300mm, localizada na avenida Capitão Júlio
Bezerra, próximo à Rua Dona Clô, no bairro Aparecida.
A adutora apresentou rompimento nas primeiras horas da manhã devido à pressão da água.
Por se tratar de um serviço de alta complexidade, foi necessário interditar parcialmente a via,
sentido Centro/bairro.
Neste período, o fornecimento de água estará comprometido nos bairros Centro, São Pedro,
São Pedro, São Francisco, Aparecida, Bairro dos Estados, Caçari, Paraviana, Airton Rocha, 31
de Março, Parque Caçari e River Parque.
Tão logo os serviços sejam concluídos, o sistema será religado e o abastecimento
reestabelecido.
A empresa agradece a compreensão da população e disponibiliza canais de comunicação para
que os usuários possam tratar sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.
Mín. 23° Máx. 30°


