
Um jovem de 22 anos, já conhecido pelas autoridades, foi preso em flagrante pela Tropa de Operações Rápidas (TOR) na noite desta terça-feira (27), por volta das 23h. A prisão foi decorrente de tráfico de drogas, com a apreensão de um quilo da substância conhecida como Skank.
A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo no bairro Tancredo Neves, área identificada pelos policiais como de grande movimentação de usuários de drogas. Os PMs avistaram um motociclista em uma moto prata que, ao perceber a viatura, iniciou uma fuga imediata, desencadeando uma perseguição.

Acompanhado taticamente por várias ruas, o suspeito foi finalmente interceptado na Avenida Ataíde, no bairro Silvio Leite. Com ele, foram encontrados dois tabletes de aproximadamente 500 gramas cada da droga, totalizando o 1 quilo de Skank, além de aproximadamente R$ 1.100 em espécie, em notas de diferentes valores.
Em depoimento à reportagem, o preso confessou ter comprado a droga por R$ 4.000 e admitiu que ingressou no crime por acreditar ser um caminho mais fácil. "Estava tentando a sorte", declarou, justificando que não obteve sucesso financeiro trabalhando de "forma justa".

Após a voz de prisão, o jovem foi colocado no compartimento humanizado da viatura e conduzido à Central de Flagrantes. Ele foi entregue ao delegado plantonista, que procederá com as medidas legais cabíveis para o crime de tráfico de drogas.
Mín. 23° Máx. 31°


