
Um homem foi preso pela viatura CANIL-177 da Polícia Militar na noite deste domingo (18), por volta das 20h30, no bairro Sílvio Leite. A guarnição realizava um patrulhamento ostensivo com cães quando avistou um indivíduo saindo apressadamente de um bar, apresentando comportamento estranho e um volume suspeito na cintura ao avistar a viatura policial.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem preventiva. Para verificar a situação do homem, foi consultado o sistema SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), onde foi descoberta a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
O indivíduo foi identificado como H.R.R.S.. Confirmada a ordem judicial, os policiais deram voz de prisão a H.R.R.S. para o cumprimento do mandado. Para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas, seguindo os protocolos de segurança.
O preso foi então conduzido, com todas as formalidades legais, para a Central de Flagrantes, onde as providências cabíveis referentes ao mandado judicial foram tomadas. A ação demonstra a eficiência do patrulhamento ostensivo aliado à tecnologia de consulta em tempo real.
Mín. 23° Máx. 31°


