23°C 31°C
Boa Vista, RR
Publicidade

Enfermeira bate na traseira de moto e só retorna duas quadras depois

“Ela não parou”: Motociclista persegue motorista de Toro após atropelamento em sinal no Equatorial

09/01/2026 às 13h27 Atualizada em 09/01/2026 às 13h31
Por: Aldênio Soares Fonte: HORA 1 RORAIMA
Compartilhe:
Enfermeira bate na traseira de moto e só retorna duas quadras depois

Um atropelamento seguido de fuga foi impedido pela ação rápida de uma testemunha na noite desta quarta-feira, no Bairro Jardim Equatorial, em Boa Vista. Por volta das 22h, uma motociclista aguardava o sinal verde no cruzamento da Avenida Ataíde Teive com a Avenida São José quando foi violentamente atingida por trás por uma pick-up Toro. Segundo relato de um motociclista que presenciou a colisão, a condutora não parou, seguindo seu caminho. Ele então a perseguiu e a fez retornar aproximadamente duas quadras até o local do acidente. A mulher, que afirmou ser enfermeira, foi trazida de volta à cena.

O socorrista do SAMU, José Carlos, que estava de folga, passava pelo local e foi o primeiro a prestar atendimento à vítima. Enquanto isso, uma viatura do Tático Setorial da Polícia Militar chegou, bloqueou parte da via e deteve a motorista da Toro. O cenário era de tensão, com um bate-boca entre a condutora, que apresentava sinais de embriaguez, e familiares da motociclista ferida. A ocorrência foi posteriormente assumida pela CIPTUR, que foi acionada para o local.

A equipe do SAMU, ao chegar formalmente, imobilizou a coluna da motociclista com uma tala modeladora, colocou-a na maca com a ajuda do socorrista José Carlos e a removeu para a ambulância. A vítima, que se queixava de fortes dores na coluna, foi transportada para o hospital. A condição de saúde dela ainda não foi divulgada.

A motorista da Toro foi submetida ao teste do bafômetro pelos agentes do Detran, que constataram uma taxa de álcool no sangue superior a 0,33 mg/L – índice que configura crime de embriaguez ao volante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes.

Na delegacia, a condutora foi autuada pelo crime de dirigir sob a influência de álcool e entregue ao delegado plantonista. O caso agora segue as procedimentos legais, enquanto a vítima recebe cuidados médicos. A ação da testemunha foi crucial para garantir que a motorista fosse responsabilizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Boa Vista, RR
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
2.25km/h Vento
90% Umidade
100% (4.61mm) Chance de chuva
06h56 Nascer do sol
07h13 Pôr do sol
Sex 30° 23°
Sáb 30° 23°
Dom 29° 23°
Seg 30° 23°
Ter 28° 22°
Atualizado às 07h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,05%
Euro
R$ 5,90 +0,14%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 324,049,29 -3,03%
Ibovespa
171,524,66 pts 0.6%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio