
Em uma noite de violência extrema, dois jovens foram assassinados a tiros em bairros diferentes da cidade, em crimes com evidentes similaridades. A primeira vítima foi Wirlen Garcia Melo, executado na porta de sua casa, no bairro Senador Hélio Campos. De acordo com relatos, criminosos em uma motocicleta estavam à espreita, aguardando sua chegada. Ao descer do carro e se preparar para abrir o portão, Wirlen foi abordado pelo garupa, que efetuou os disparos.
Os tiros atingiram Wirlen Garcia nas costas, com um projétil perfurando seu peito e outro ficando alojado em seu abdômen. Apesar de ter entrado em casa, ele não resistiu. Vizinhos, que ouviram os dois disparos, agiram rapidamente. Uma mulher pegou a chave do carro da vítima e, com a ajuda de outros moradores, levou Wirlen para o Pronto Atendimento Cosme e Silva, no Pintolândia. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos. Informações apontam que a vítima mexia com jogos de apostas BET.

Apenas 15 minutos depois, a mesma dupla em uma motocicleta vermelha partiu em direção ao bairro Nova Cidade e encontrou a segunda vítima: o ex-detento Isack Carvalho de Almeida, de 20 anos, com passagem por tráfico de drogas. Isack foi abordado na rua de sua casa e tentou fugir, entrando no quintal de uma vizinha. No entanto, ao correr por um corredor na tentativa de pular o muro, foi alcançado e alvejado com um tiro na cabeça.
Assim como na primeira ocorrência, moradores da região prestaram os primeiros socorros e levaram o jovem ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão. No entanto, Isack já chegou sem vida à unidade de saúde. Os assassinos fugiram sentido bairro Raiar do Sol. A Polícia Civil investiga a conexão entre os dois crimes, as possíveis motivações e trabalha para identificar e capturar os executores.
Mín. 23° Máx. 31°


