
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do seu veículo na tarde desta terça-feira, no bairro Senador Hélio Campos. O crime aconteceu na Rua Teresa Magalhães, onde a vítima estava dentro de um carro de cor cinza, estacionado próximo a um estabelecimento comercial. De acordo com testemunhas, indivíduos chegaram ao local, abordaram o motorista e efetuaram o disparo.
Após ser baleado, a vítima perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, atingiu um outro carro que estava parado e uma parada de ônibus, finalizando a trajetória ao colidir contra uma árvore. Os criminosos fugiram do local imediatamente após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e viaturas do 2º Batalhão, incluindo o Tático Setorial, isolaram a área para os procedimentos iniciais.

As investigações iniciais apontam que a vítima estava discutindo com um homem em uma motocicleta pouco antes do crime. Um dos indivíduos desceu da moto, dirigiu-se até o carro e efetuou o disparo contra o motorista. Peritos da Delegacia Geral de Homicídios estiveram no local para coletar provas e dar andamento ao caso. As câmeras de segurança do circuito da região devem ser cruciais para identificar os autores.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico. Ninguém foi preso, e a polícia segue em busca de pistas para elucidar o homicídio e prender os responsáveis.
Mín. 23° Máx. 31°


