
A Polícia Civil pôs fim ao mistério do desaparecimento de dois amigos, encontrados sem vida na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15h. Os corpos foram localizados em uma fossa de uma residência no bairro Cidade Satélite. Os jovens estavam desaparecidos desde o último sábado.
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios (NIPD DGH), as buscas pelos amigos tiveram êxito após o depoimento de uma testemunha chave. As informações levaram os policiais até a residência onde os crimes ocorreram. Há indícios de que os dois foram assassinados com golpes de faca e tiveram seus corpos mutilados.

A investigação apurou que as vítimas estavam no local junto com a namorada venezuelana de um deles e o ex-marido desta mulher. A testemunha relatou que todos ingeriam bebidas alcoólicas antes do crime, e que ela teria deixado o local mais cedo. O motivo do crime estaria ligado ao relacionamento conturbado: o ex-marido não aceitava o fim do casamento e nutria ciúmes do novo namoro da ex-companheira.
Os dois amigos saíram com a mulher no final de semana e nunca mais foram vistos. Quando encontrados, estavam decapitados. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais que possam esclarecer todos os detalhes do duplo homicídio.
Mín. 23° Máx. 31°


