
No último dia 07 de outubro, por volta das 22h, durante uma ação de patrulhamento rotineira, uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) avistou um veículo em atitude suspeita circulando pelas ruas do bairro Nova Cidade. A abordagem foi realizada imediatamente, dando início a uma descoberta alarmante.
Após a inspeção do automóvel, os PMs constataram que se tratava de um caso de transporte ilegal de combustível. O carro havia sido intensamente modificado para cometer o ilícito: todos os bancos traseiros foram removidos para dar espaço a um container com capacidade de mil litros de diesel, aumentando drasticamente a carga transportada de forma irregular e perigosa.
Diante das evidências, foi decretada a prisão em flagrante do condutor, identificado como K.C.S, de 23 anos. O indivíduo responde por transporte ilegal de combustível. Tanto o motorista quanto o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A forma caseira e insegura do transporte representa um enorme risco para a segurança pública. Um veículo adaptado, carregando galões e um tanque com combustível, transforma-se em um potencial "carro-bomba". Em caso de colisão ou vazão, o risco de explosão e incêndio é extremamente alto, podendo levar à morte tanto o condutor quanto eventuais passageiros ou pessoas próximas, transformando uma infração em uma tragédia.
Mín. 23° Máx. 31°


