23°C 31°C
Boa Vista, RR
Publicidade

Colisão entre Carro e Moto deixa Jovem com Fratura no Fêmur

Motociclista empinava a moto no momento da batida; passageira do carro tem bolsa furtada durante o atendimento.

28/09/2025 às 15h27
Por: Aldênio Soares Fonte: Hora 1 roraima
Compartilhe:
Colisão entre Carro e Moto deixa Jovem com Fratura no Fêmur

Na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 22h40, um acidente de trânsito na Rua Pernambuco resultou em ferimentos graves para um motociclista. De acordo com o boletim de ocorrência, uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Polo vermelho e uma motocicleta Honda XRE 300 azul deixou o condutor da moto, S.V.R., de 23 anos, com fratura no fêmur esquerdo e ema suposta fratura no pulso direito. O Resgate foi acionado e o levou para o Hospital de Urgência (HGR) para atendimento médico especializado.

Segundo relatos colhidos no local, o condutor do carro, T.C.S.A., de 41 anos, afirmou à guarnição da Polícia Militar (VTR 822) que havia saído de um estacionamento e sinalizava para fazer uma conversão à esquerda na Avenida São Paulo quando a batida ocorreu. Ele declarou não ter visto a motocicleta se aproximando, alegando a falta de farol aceso no veículo de duas rodas. Testemunhas relataram que o motociclista, S.V.R., empinava a roda dianteira da moto momentos antes do impacto.

Durante os primeiros socorros, duas mulheres que passavam pelo local prestaram auxílio fundamental. Enquanto uma realizava a imobilização cervical do motociclista, outra permaneceu ao seu lado, conversando e tranquilizando-o até a chegada do Resgate. A atitude das duas foi crucial para manter a estabilidade da vítima durante o crítico período de espera pelo atendimento médico profissional.

O acidente teve desdobramentos além da colisão. C.V.R., passageira do Polo, sofreu um hematoma nos lábios e, durante a confusão que se seguiu ao acidente, informou que uma pessoa não identificada se aproveitou da situação para furtar sua bolsa, que estava dentro do veículo, contendo documentos pessoais. A perícia (PCRR) foi acionada para realizar o levantamento técnico do local.

A PM após consulta, constatou-se que o motociclista S.V.R. estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, resultando na confecção de um Auto de Infração. O veículo Polo, que estava devidamente licenciado, foi liberado para seu condutor. A motocicleta apreendida foi entregue a um familiar. Não foram constatados sinais de embriaguez no condutor do carro, que dispensou atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Boa Vista, RR
29°
Chuvas esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

32° Sensação
4.7km/h Vento
68% Umidade
100% (4.61mm) Chance de chuva
06h56 Nascer do sol
07h13 Pôr do sol
Sex 30° 23°
Sáb 30° 23°
Dom 29° 23°
Seg 30° 23°
Ter 28° 22°
Atualizado às 10h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 -0,27%
Euro
R$ 5,89 -0,06%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 326,825,30 -1,99%
Ibovespa
172,841,13 pts 1.37%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio