
Na noite deste domingo (14), por volta das 21h, a Avenida Capitão Clóvis, no bairro São Bento, foi palco de um violento tiroteio. A troca de tiros iniciou entre os ocupantes de uma moto Titan preta e de um carro Etios prata. O confronto terminou com os dois homens da moto baleados. O condutor foi atingido por um projétil no olho, que atravessou sua nuca e saiu pela parte traseira do capacete. Já o passageiro, que efetuou disparos contra os criminosos do carro, também foi baleado em uma região não especificada. Ele pulou da moto em movimento e conseguiu fugir a pé rumo ao foção.
Em sua fuga desesperada pela avenida, os ocupantes do Etios prata atropelaram violentamente duas senhoras que saíam de um culto em uma igreja local. O veículo ainda colidiu com uma motocicleta estacionada, que foi projetada contra outros dois carros, um Corolla e um Honda Civic. O estado de saúde das duas mulheres atropeladas é grave. Elas, assim como o condutor baleado da moto, foram atendidas pela equipe do SAMU e transportadas às pressas para o Pronto-Socorro Francisco Elsébão, conhecido como Grande Trauma.

A Polícia Militar, com uma guarnição do CHOQUE e viaturas do 2º Batalhão, atendeu a ocorrência e realizou diligências para tentar localizar o veículo Etios, que fugiu com apenas um farol funcionando e com danos no para-choque. A Polícia Civil foi acionada e a equipe do Instituto Criminalístico realizou a perícia no local, onde foram encontradas e recolhidas 37 cápsulas de projéteis calibre 9 mm, evidenciando a intensidade do confronto.

A motocicleta envolvida no tiroteio foi apresentada na Delegacia do Quinto Distrito Policial, área responsável pelas investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O estado de saúde do condutor da moto também é considerado grave. As investigações continuam em andamento para identificar e capturar todos os envolvidos no caso.
Mín. 23° Máx. 31°


