
Hora 1 Roraima
Texto: Aldenio Soares
Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 7h, um homem foi assassinado no município de Iracema após uma discussão envolvendo um aparelho celular. A vítima, identificada como Dildenes Alves de Souza, de 37 anos, trabalhava como caseiro e foi morta com um único tiro de espingarda calibre 22, que atingiu seu peito.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatou o homicídio em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Dildenes já sem sinais vitais. A área foi isolada para preservação da cena do crime, que foi posteriormente periciada pela Polícia Civil e pelo Instituto de Criminalística.
Testemunhas relataram que o suspeito, Enedino dos Santos Silva, chegou ao local armado, acusando a vítima de ter roubado seu celular. Após uma breve discussão, ele efetuou o disparo que matou Dildenes e fugiu em uma motocicleta em direção ao centro de Iracema.
A PM realizou buscas na residência do acusado, mas ele não foi encontrado. A arma do crime também não foi localizada. O caso agora está sob investigação da Delegacia Geral de Homicídios, que tenta capturar o suspeito. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Mín. 23° Máx. 30°


