
Um grave acidente envolvendo um motociclista e um veículo Fiat Argo de cor branca foi registrado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na noite desta segunda-feira, 25. De acordo com informações preliminares, o motorista do carro, que é de aplicativo, realizava uma manobra de retorno após passar por dois outros veículos. No entanto, ele não teria visto a moto que seguia em sentido contrário, vindo logo atrás.
Ao iniciar a conversão, o motociclista, que tinha a preferência de via invadida, não conseguiu evitar a colisão e atingiu a lateral do passeio do Fiat Argo. O impacto da batida foi tão forte que afundou toda a lateral do carro. A motocicleta ficou com a parte dianteira totalmente destruída, evidenciando a violência do choque.

O condutor da moto sofreu ferimentos graves. Ele teve fratura exposta no pé esquerdo e fratura do fêmur na mesma perna. A equipe do Resgate prestou os primeiros socorros no local, imobilizando o membro lesionado com tala e ataduras. O homem foi colocado na maca, levado para a ambulância e transferido para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.
Uma guarnição do GIRO (GRUPAMENTO INDEPENDENTE DE INTERVENÇÃO RÁPIDA OSTENSIVA) da Polícia Militar chegou primeiro ao local, bloqueou parte da via e desviou o trânsito até a chegada da Ciptur (Companhia Independente de Políciamento de Trânsito) da PM. A Ciptur assumiu a ocorrência, confeccionou o relatório e o encaminhou para a Delegacia Geral de Acidentes de Trânsito (DAT).
Mín. 23° Máx. 31°


