
Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma colisão entre dois veículos no centro da cidade nesta segunda-feira (18).
O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando uma caminhonete Hilux cinza, que trafegava acima do limite de velocidade pela Avenida Ville Roy, colidiu com um Corsa verde que tentava atravessar a via, vindo da Rua Coronel Mota. O impacto fez o Corsa perder o controle e capotar, deixando os ocupantes presos às ferragens.
O SAMU e os Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas. Os dois homens, que estavam no banco dianteiro do Corsa, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já as duas mulheres, que estavam no banco traseiro, foram socorridas: uma teve ferimentos leves, enquanto a outra sofreu traumatismos graves e recebeu atendimento do suporte avançado do SAMU antes de ser encaminhada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão.
Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local e desviou o trânsito, enquanto a Polícia Civil e equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia. O rabecão foi acionado para remover os corpos dos homens, enviados ao IML.
O Corsa, com licenciamento atrasado, foi levado a um pátio do Detran, enquanto a Hilux foi liberada para a família do motorista, que não se feriu. Placas na Avenida Ville Roy indicam o limite de 60 km/h, mas o laudo da perícia confirmará a velocidade exata da Hilux no momento do acidente. O caso chamou a atenção de curiosos e segue sob investigação.
Mín. 22° Máx. 31°


