
Na madrugada deste domingo (17), por volta de 1h, uma briga por dívida terminou com dois homens feridos na cabeça e um preso no bairro Cidade Satélite. De acordo com relatos, dois pedreiros, ambos de 49 anos, foram cobrar um débito do acusado, que estava em um bar consumindo bebida alcoólica. O suspeito, irritado, foi até a casa de uma das vítimas, bateu no portão e, ao ser atendido, iniciou uma agressão com pedras e tijolos.
A primeira vítima, que abriu o portão, foi atingida na cabeça e sofreu ferimentos graves, necessitando de atendimento emergencial do SAMU. O segundo pedreiro também foi agredido, ficando com um corte profundo na cabeça e perdendo bastante sangue, mas permaneceu consciente. O acusado fugiu do local, mas foi localizado pouco depois pela equipe do Choque, com apoio da Força Tática e guarnições do 1º Batalhão.
Após o atendimento no local, as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão para tratamento médico. Já o agressor, que estava visivelmente embriagado, foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi entregue ao delegado plantonista para as medidas legais cabíveis.
A polícia investiga o caso e deve ouvir as partes envolvidas para apurar os detalhes da briga. O acusado poderá responder por lesão corporal e outros crimes decorrentes da agressão.
Mín. 22° Máx. 31°


