Conecte-se Conosco
ezgif com animated gif maker 16

Boa vista

Mulher destrói carro do ex-marido após descobrir traição e dívidas em seu nome

Publicado

em

Mulher destrói carro do ex-marido após descobrir traição e dívidas em seu nome
Usando facão, enxada e pedra, ela danificou o veículo e promete lutar na justiça para limpar seu nome e cobrar as dívidas acumuladas.
Por Hora 1 Roraima
Texto: Aldenio Soares

Uma mulher, revoltada após descobrir a traição do marido e dívidas acumuladas em seu nome, destruiu um veículo modelo Corsa sedã de cor preta na tarde desta quarta-feira, 19, no bairro Alvorada. O casal, que mantinha um relacionamento de muitos anos e tinha um negócio próprio, enfrentava uma crise após a descoberta de que o ex-marido usou o nome dela para montar um escritório, com um investimento de pouco mais de R$ 50 mil.

De acordo com a mulher, em entrevista ao portal HORA 1 RORAIMA, o casal possuía dois carros, sendo um deles registrado no nome do cunhado. Após a descoberta da traição, o ex-marido informou que o irmão iria buscar o veículo em sua residência. Revoltada, ela respondeu: “Pode vir buscar, mas espera que vou mandar uma foto pra você”.

Em um acesso de fúria, a mulher utilizou uma enxada, pedras, um facão e até uma faca de cortar pão para danificar o carro. A lataria foi rasgada e amassada, os para-brisas dianteiro e traseiro foram destruídos, e os quatro pneus foram furados e rasgados. Após o ato, ela enviou uma foto do carro destruído ao ex-marido com a mensagem: “Pode mandar vir buscar o carro agora”.

Publicidade

Além de lidar com a traição, a mulher afirmou que vai lutar na justiça para que o ex-marido limpe seu nome e pague as dívidas acumuladas em seu nome.

Jornalista com experiência em cobertura política e social em Roraima. Atua com dedicação em reportagens de impacto e busca sempre trazer informações precisas e relevantes para seus leitores. Com uma trajetória de comprometimento e ética, contribui para o fortalecimento do jornalismo local. Atualmente, faz parte da equipe do Hora 1 Roraima.