Conecte-se Conosco
GIRF

Boa vista

Acidente em cruzamento deixa mulher com fratura na bacia e possivelmente no fêmur

Publicado

em

Acidente em cruzamento deixa mulher com fratura na bacia e possivelmente no fêmur
Irmã da vítima também ficou ferida; médico veterinário e Polícia Militar prestaram socorro até a chegada do SAMU
Por Hora 1 Roraima
Texto Aldenio Soares

Um grave acidente envolvendo uma Blazer branca e uma motocicleta Fazer 150 preta ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 13h45, no cruzamento das ruas Dom Aparecido José Dias com a Avenida Consolação de Matos, no bairro Cidade Satélite. O acidente resultou em ferimentos graves para uma mulher, que sofreu fratura na bacia e uma possível fratura no fêmur, além de ferimentos pelo corpo. Sua irmã, que estava na garupa da moto, também ficou ferida, com escoriações pelo corpo.

De acordo com informações, o motorista da Blazer seguia pela Rua Consolação de Matos e, ao chegar ao cruzamento, iniciou a travessia. Nesse momento, um caminhão baú, que trafegava pela Rua Dom Aparecido José Dias (via preferencial), cedeu passagem para o veículo. As duas jovens, que estavam na motocicleta logo atrás do caminhão, foram atingidas na lateral pelo para-choque da Blazer. A condutora da moto teve a perna atingida com força, enquanto a passageira levantou a perna e escapou de ferimentos mais graves.

O médico veterinário André Nascimento, da Clínica Veterinária Bicho Chic, e a viatura 820 do Primeiro Batalhão da Polícia Militar que passava pelo local, prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada do SAMU, acionado pelo motorista da Blazer. A viatura 820 assumiu a ocorrência.

Publicidade

O SAMU realizou os atendimentos iniciais, mas devido à gravidade dos ferimentos, uma segunda ambulância foi acionada para dar suporte. A motociclista foi encaminhada com suspeita de fratura na bacia e no fêmur, enquanto sua irmã recebeu cuidados para as escoriações.

O motorista da Blazer permaneceu no local, lamentando o ocorrido. Equipes do Instituto Criminalístico realizaram a perícia, e ao final, os veículos foram liberados. A Blazer teve o capô amassado, a grade dianteira e o para-choque danificados, enquanto a motocicleta apresentou a carenagem danificada e o guidão torto.

A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O caso segue sob investigação.

Publicidade

Jornalista com experiência em cobertura política e social em Roraima. Atua com dedicação em reportagens de impacto e busca sempre trazer informações precisas e relevantes para seus leitores. Com uma trajetória de comprometimento e ética, contribui para o fortalecimento do jornalismo local. Atualmente, faz parte da equipe do Hora 1 Roraima.