Publicado
1 mês atrásem
Por
Aldenio Soares
Colisão na Avenida Ataíde Teive Provoca Ferimentos Graves em Passageira
Por Hora 1 RR
Texto Aldenio Soares
Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h00, uma mulher de idade não revelada sofreu um acidente, no bairro Canaã. Ela teve parte do couro cabeludo arrancado e preso no pára-brisa do carro onde estava. A passageira estava acompanhada por um homem, também de idade não revelada, que também ficou ferido.
O acidente ocorreu quando dois veículos, um Prisma vermelho e um Golf amarelo, seguiam pela avenida no sentido bairro. O motorista do Golf estava parado com a seta ligada para a esquerda, aguardando os veículos da via contrária passarem, quando foi atingido pelo Prisma. A falta de atenção do motorista do Prisma resultou na colisão.
O SAMU foi acionado e, juntamente com o Resgate, prestou atendimento às vítimas. A mulher foi colocada na maca pela equipe do Resgate e levada para o hospital. O motorista do Golf foi atendido pela equipe de socorristas do SAMU, colocado na maca e levado para dentro da ambulância, seguindo para o pronto-socorro Francisco Elesbão.
A Polícia Militar foi acionada, e equipes do segundo Batalhão bloquearam e desviaram o trânsito. Um circuito de câmera de segurança de um comércio local registrou o momento do acidente. A Polícia Civil também foi acionada, e equipes do Instituto Criminal estiveram no local para realizar a perícia. Após a perícia, os veículos foram liberados.
O Detran prestou apoio no local, e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).
Campanha de renegociação de débitos vai até 17 de janeiro – GOVERNO DE RORAIMA
Governo lança edital que fomenta pesquisas para desenvolvimento agrícola sustentável em Roraima – GOVERNO DE RORAIMA
Flamengo “alternativo” perde do Boavista em estreia pelo Carioca
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Superintendência de Trânsito (SMTRAN) leva orientações a banhistas sobre segurança nas praias
Morre advogado Marcello Lavenère, que pediu impeachment de Collor
O advogado alagoano Marcello Lavenère Machado, de 86 anos, morreu, neste domingo (12), em Brasília (DF). Ele se tornou nacionalmente...
Marcar posição a favor da democracia e contra qualquer movimentação que tente jogar o país em uma ditadura foi o...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar