Conecte-se Conosco
960x300 8

Boa vista

Acidente Grave Envolve Motociclista e Carro em Santa Teresa

Publicado

em

Acidente Grave Envolve Motociclista e Carro em Santa Teresa
Motociclista sofre fratura no braço e escoriações após colidir na traseira e porta de carro
Por Hora 1 RR

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h40, um grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Santa Teresa. Uma motociclista colidiu violentamente contra a traseira e a porta de um carro, resultando em uma fratura no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

Os veículos envolvidos foram um Corsa Classic prata e uma motocicleta Biz branca. O acidente se deu quando o Corsa, seguindo pela avenida em direção ao centro, aproximou-se de um redutor de velocidade e sofreu uma pane mecânica. O motorista desceu do carro para empurrá-lo para o acostamento, e foi então que a motociclista colidiu contra a traseira do veículo e também na porta, por pouco não atropelando o motorista.

A falta de atenção da motociclista, combinada com a necessidade de manter uma distância segura entre veículos, serviu como um alerta para outros condutores, tanto de carros quanto de motos.

Publicidade

O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, realizou os primeiros atendimentos à mulher. Seu braço foi imobilizado com talas e ataduras, e os ferimentos foram limpos e higienizados. Em seguida, ela foi colocada na maca e levada para dentro da ambulância, seguindo para o pronto-socorro Francisco Elesbão, onde foi atendida no setor de grande trauma.

Uma viatura da Polícia Militar, especificamente da Maria da Penha, separou o acidente, bloqueou parte da via, desviou e controlou o trânsito. O motorista do carro lamentou o acidente e permaneceu no local, acionando o SAMU.

A CIPTUR foi chamada e assumiu a ocorrência. A Polícia Civil foi acionada, e equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar a perícia. Os dados das partes envolvidas foram colhidos, e um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de acidentes de trânsito (DAT).

Publicidade