Conecte-se Conosco
SITE HORA 1 RORAIMA 728x90 1

Boa vista

Tráfico de Drogas: Três Homens Presos pelo 1º BPM em ocorrência no Bairro Tancredo Neves

Publicado

em

Tráfico de Drogas: Três Homens Presos pelo 1º BPM em ocorrência no Bairro Tancredo Neves
Desacato e Resistência Envolvendo Traficantes e Familiares Resultam em Prisões
Por Hora 1 Roraima
Texto Aldenio Soares

No final da tarde deste domingo, 22 de setembro, uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1BPM) realizava um patrulhamento ostensivo pelo bairro Tancredo Neves quando avistou um indivíduo saindo de uma vila, já conhecido por tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem, foi encontrado uma pequena pedra de substância aparentando ser crack. O indivíduo indicou outro suspeito, e ao adentrar a vila, os policiais militares avistaram uma certa quantia de cocaína em um apartamento com a porta aberta.

Ao dar voz de abordagem, o suposto traficante saiu correndo e gritando para seus pais, que chegaram ao local. Quando os policiais militares informaram aos pais dos suspeitos que precisavam realizar a abordagem, estes também investiram contra a guarnição, juntamente com várias outras pessoas que tentaram tomar o suposto traficante dos policiais. Foi necessário o disparo de arma de fogo no chão para dispersar a multidão, e os policiais militares pediram apoio policial devido à grande quantidade de pessoas investindo contra os policiais, que estavam em menor número.

Após o apoio chegar, uma viatura do Reforço Setorial conseguiu realizar a ação com êxito e imobilizar os infratores para então colocá-los no compartimento humanizado. Um dos policiais chegou a travar luta corporal com o pai e o filho, que desferiram socos, chutes e pontapés nos policiais, além de xingá-los com palavras de baixo calão. Os policiais ainda informaram ao pai para não atrapalhar o serviço da PM, mas isso foi em vão.

Publicidade

No apartamento do suposto traficante, foi encontrado, dentro do seu guarda-roupa, uma grande quantidade de substância aparentando ser crack. Ele já possui passagem por tráfico de drogas e cumpriu pena pelo mesmo artigo. No entanto, o mesmo responde por furto e desacato.

O pai, o filho que é suspeito de tráfico de drogas, juntamente com o usuário, foram conduzidos para a central de flagrante, onde foram entregues ao delegado plantonista para que tome as medidas cabíveis.