Conecte-se Conosco
SITE HORA 1 RORAIMA 728x90 1

Boa vista

Venezuelano Executado em Ataque a Tiros no Interior de Carro

Publicado

em

Venezuelano Executado em Ataque a Tiros no Interior de Carro
Homicídio Ocorre Enquanto Vítima se Dirigia ao Funeral de Amigo
Por Hora 1 RR
Texto Aldenio Soares

Um homem de nacionalidade venezuelana foi brutalmente executado na noite desta sexta-feira, 20, enquanto estava no interior de seu carro. A vítima, identificada como Frank Henrique Sifontes Sedeno, de 30 anos, estava a caminho do funeral de um amigo que havia morrido em uma troca de tiros na madrugada anterior, no bairro Brigadeiro.

Por volta das 21h30, Frank foi alvejado com quatro tiros disparados por dois assassinos que chegaram em uma motocicleta. Segundo relatos de vizinhos, foram ouvidos sete disparos, dos quais quatro acertaram a vítima: dois na cabeça, sendo um próximo à boca e outro na nuca, e dois no peito. Frank morreu instantaneamente.

Os assassinos, que estavam em dois, abordaram o veículo da vítima. O passageiro da motocicleta desceu e tentou abrir a porta do motorista para efetuar os disparos, mas a maçaneta quebrou. Percebendo o perigo, Frank tentou fugir, mas o assassino contornou o carro e o alvejou enquanto ele estava no banco do passageiro. O barulho dos tiros causou pânico entre os moradores, que acionaram a polícia militar. No entanto, a dupla já havia fugido do local em direção ignorada.

Publicidade

A guarnição do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) atendeu à ocorrência, bloqueou e isolou a área para a realização da perícia. A polícia civil foi chamada, e equipes do Instituto Criminalista estiveram no local para realizar a perícia. Projeteis de pistola foram recolhidos e serão comparados com os do homicídio que aconteceu durante a madrugada no bairro Brigadeiro, onde o amigo de Frank foi alvejado e morreu no Hospital Geral do Roraima (HGR).

Após a perícia, o Rabecão foi chamado e o corpo de Frank foi removido até o Instituto Médico Legal (IML). Circuitos de câmeras de segurança próximos ao local da ocorrência irão auxiliar a polícia na identificação da motocicleta, bem como da placa, e assim chegar até os autores deste crime.

Política