Publicado
6 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
A Agência Brasil lançou o serviço Agência Brasil Agora, de envio de notícias pelo WhatsApp. Dessa maneira, o usuário que se cadastrar na comunidade receberá boletins ao longo do dia com os principais destaques do veículo. Para se cadastrar, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/Ey09MbeqzKV1Qg6Fo7nZWT.
“Os envios destacam as principais notícias do dia e podem ser de interesse tanto para os usuários que querem saber o que acontece no Brasil quanto para jornais, sites e outros meios de comunicação que têm interesse em reproduzir as nossas notícias gratuitamente, citando-nos como fonte”, destaca o gerente-executivo de Planejamento, Reportagem e Edição, Fernando Rosa.
O objetivo do serviço é facilitar o acesso aos conteúdos que são o diferencial da comunicação pública. “Além de acompanhar as notícias mais importantes do país, procuramos fazer isso fortalecendo a cidadania e a democracia. Nossa linha editorial incentiva o conhecimento sobre os direitos das pessoas e a participação delas na sociedade”, detalha a gerente da Agência Brasil, Juliana Cézar Nunes.
Com foco no cidadão e no interesse público, a Agência Brasil preza pela credibilidade, diversidade e acessibilidade das informações que transmite em texto e em fotografia. Suas notícias sobre política, economia, cidadania, direitos humanos, pesquisa, inovação, cultura, saúde, educação, esporte e internacional são republicadas por milhares de sites e veículos impressos no país e também no exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol.
Além do envio de notícias pelo WhatsApp, é possível acompanhar a Agência Brasil no site agenciabrasil.ebc.com.br e nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agencia.brasil/;
Facebook: https://www.facebook.com/agenciabrasil.ebc; e
Threads: https://www.threads.net/@agencia.brasil.
Volta da guerra por Israel busca anexar Gaza e blindar Netanyahu
Número de mortos nos EUA por tornados do fim de semana sobe para 36
Avião presidencial arremete ao tentar pousar em Sorocaba
No DR com Demori, economista Juliane Furno analisa desafios globais
Dólar fecha a R$ 5,67 e atinge menor valor em cinco meses
Calor extremo, alta do milho e quaresma pressionam preço do ovo
CAPACITAÇÃO Escolegis abre inscrições para 15 mil vagas em cursos EaD com ‘Trilhas do Conhecimento’ Por Hora 1 Roraima Sistema...
REGIÃO NORTE Roraima lidera formação de multiplicadores da plataforma Transferegov Por Hora 1 Roraima O Governo de Roraima conquistou o...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar