Publicado
6 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
Polícia Civil prende procurado da Justiça do Amazonas quando tentava tirar RG em RR
Por Hora 1 Roraima
Peritos papiloscopistas do IIOC (Instituto de Identificação Odílio Cruz) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Y.R.M.P, de 31 anos, nesta quarta-feira, dia 04, durante um atendimento para emissão de RG (Registro Geral).
Conforme explicou o chefe do Plantão, perito papiloscopista Anderson da Costa, o homem foi ao IIOC para tirar a 1ª via do documento de identidade.
“Para isso, ele estava munido com a certidão de nascimento e comprovante de residência, foi quando a equipe de atendimento identificou, após pesquisas, que ele possuía mandado de prisão em aberto”, detalhou o perito.
Após confirmar que se tratava de uma pessoa procurada pela Justiça amazonense, os peritos Anderson da Costa, Kamylla de Faria Macedo e Teodoro Gauzzi de Araújo, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão contra ele.
Os peritos papiloscopistas acionaram uma equipe de Policiais do Plantão Central.
“Ele não reagiu à prisão e foi conduzido à sala de identificação criminal até a chegada da equipe do Plantão Central que formalizou a documentação referente ao mandado”, disse o perito.
Nesta quinta-feira , dia 05, o acusado será encaminhado à Audiência de Custódia.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: Ascom PCRR
Volta da guerra por Israel busca anexar Gaza e blindar Netanyahu
Número de mortos nos EUA por tornados do fim de semana sobe para 36
Avião presidencial arremete ao tentar pousar em Sorocaba
No DR com Demori, economista Juliane Furno analisa desafios globais
Dólar fecha a R$ 5,67 e atinge menor valor em cinco meses
Calor extremo, alta do milho e quaresma pressionam preço do ovo
CAPACITAÇÃO Escolegis abre inscrições para 15 mil vagas em cursos EaD com ‘Trilhas do Conhecimento’ Por Hora 1 Roraima Sistema...
REGIÃO NORTE Roraima lidera formação de multiplicadores da plataforma Transferegov Por Hora 1 Roraima O Governo de Roraima conquistou o...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar