Publicado
4 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
Mormacinho
Na capital da primeira infância tem diversão e alegria garantida na última noite de festival no Parque do Rio Branco
Festival oferece espaços lúdicos, pedagógicos, salão de pintura e maquiagem, além da Selvinha Amazônia, tudo pensado especialmente para os pequenos
Por Hora 1 Roraima
O Mormaço Cultural chega ao fim neste domingo, 1º, no Parque do Rio Branco, com uma programação especial voltada para o público infantil. Na capital da primeira infância, o “Mormacinho”, foi a grande novidade desta edição, que contou com shows infantis e uma variedade de espaços lúdicos, pedagógicos e recreativos para a criançada brincar e se divertir.
Salão de pintura e maquiagem infantil, Cantinho da Amamentação e Fraldário, garantiram a alegria, conforto e praticidade para os pais e bebês. Para a diversão dos pequenos, a Selvinha Amazônica encantou com suas fontes de água, proporcionando um espaço refrescante e interativo para brincar. É um verdadeiro paraíso, com diversão e cuidado para toda a família.
O mecânico Edcarlos da Silva, de 40 anos, foi um dos papais que levou o filho para carimbar o “passaporte” no seu primeiro festival, Arthur Miguel, de 4 anos e não escondeu a emoção. “Meu filho me chamou para brincar na Selvinha Amazônica, e eu não pude recusar. Essa é uma festa para toda a família, com diversas atrações. A organização, segurança e toda a programação fizeram a diferença e estão de parabéns”, disse Edcarlos.
No salão de pintura e maquiagem, o pequeno Ryan Lapa da Silva, de 6 anos, ficou encantado com Homem-Aranha desenhado no rosto, que complementou sua fantasia. Sua mãe, Yasmim Coimbra, destacou a qualidade do evento.
“O festival está ótimo. Temos a facilidade de vir aqui, trazer nossos filhos para brincar em um ambiente aberto, tranquilo e seguro. Meu filho já fez pintura facial e se divertiu na casa de bolinhas e no pula-pula. Quero que ele aproveite muito e guarde as memórias deste dia”, garantiu.
A manicure Jenifer Arias, de 25 anos, também elogiou a novidade do Mormacinho. Ela levou sua filha Elizabeth Apontes, de 4 anos, para aproveitar o festival e ficou encantada com o espaço pedagógico. “Minha filha está radiante com todos os espaços recreativos que encontramos no festival. Está sendo um dia muito especial para ela”, destacou Jenifer.
Campanha de renegociação de débitos vai até 17 de janeiro – GOVERNO DE RORAIMA
Governo lança edital que fomenta pesquisas para desenvolvimento agrícola sustentável em Roraima – GOVERNO DE RORAIMA
Flamengo “alternativo” perde do Boavista em estreia pelo Carioca
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Superintendência de Trânsito (SMTRAN) leva orientações a banhistas sobre segurança nas praias
Morre advogado Marcello Lavenère, que pediu impeachment de Collor
O advogado alagoano Marcello Lavenère Machado, de 86 anos, morreu, neste domingo (12), em Brasília (DF). Ele se tornou nacionalmente...
Marcar posição a favor da democracia e contra qualquer movimentação que tente jogar o país em uma ditadura foi o...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar