Boa vista
MORMAÇO CULTURAL 2024 Festival terá reforço de segurança com 393 agentes no Parque do Rio Branco
Publicado
1 semana atrásem
Por
Aldenio Soares
MORMAÇO CULTURAL 2024
Festival terá reforço de segurança com 393 agentes no Parque do Rio Branco
Famílias inteiras poderão curtir as atrações artísticas a partir desta sexta-feira, 30, com tranquilidade
Por Hora 1 Roraima
O Maior Festival Multicultural de Roraima terá reforço de segurança com mais de 393 agentes no Parque do Rio Branco. Famílias inteiras poderão curtir o evento com tranquilidade. A programação do Mormaço Cultural 2024 começa nesta sexta-feira, 30, e segue até o dia 1º de setembro.
A Guarda Civil Municipal (GCM), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), a Polícia Militar, Corpos de Bombeiros Militares, o Samu e empresas de segurança privada estarão em todo o perímetro do maior cartão-postal da cidade, para assegurar a proteção e cuidado das pessoas.
O secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Felipe Menezes, explica que o local também contará com o apoio de câmeras de segurança que estarão estrategicamente posicionadas e as imagens sendo transmitidas em tempo real para a Central de Monitoramento. “A tecnologia usada nesse serviço ajuda na prevenção de crimes e facilita a identificação de possíveis suspeitos”, afirmou Felipe.
Como fica o trânsito: As avenidas no entorno do Parque do Rio Branco estarão liberadas durante as três noites de evento no centro da cidade. As equipes da SMTRAN estarão no local para fazer o controle e organização do tráfego de veículos e pedestres.
Transporte Público: Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbana e Habitacional (EMHUR), nos dias do Festival Mormaço Cultural, o transporte público coletivo vai atender a população até às 2h.
Leia Também
-
Comitê celebra resultado em Paris e destaca planejamento
-
Paralimpíada traz avanços, mas acessibilidade em Paris ainda patina
-
Conheça projetos que tratam de eleições e cidadania para crianças
-
Esther Dweck assume interinamente Ministério dos Direitos Humanos
-
Brasil envia equipe de bombeiros para combater incêndios na Bolívia
-
Opositor Edmundo González deixa a Venezuela e recebe asilo na Espanha
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar