Publicado
3 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
O líder da Série B Novorizontino vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará, no Estádio Castelão, a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26), com o objetivo de se manter na liderança da competição. A TV Brasil transmite o confronto.
Com 40 pontos conquistados, o time do técnico Eduardo Baptista chega a esse confronto querendo manter a liderança e uma invencibilidade que já dura 12 partidas. O último revés do time de Novo Horizonte foi para a Ponte Preta no dia 15 de junho. O Tigre do Vale deposita suas esperanças no atacante Lucca, artilheiro da equipe na Série B com cinco gols.
Já o Ceará, que ocupa a 8º posição com 32 pontos, sabe que uma vitória seria muito importante na luta pelo acesso para a Série A. Dono do melhor ataque da competição, o Vozão tem Eric Pulga como válvula de escape. O ponta de 23 anos já tem 16 gols no ano, sendo sete na Série B.
A emissora pública também transmite o confronto entre Grêmio e São Paulo pela ida das quartas de final da Série A1 do Brasileiro Feminino. A partida será disputada a partir das 17h no Estádio Centenário. As duas equipes voltam a se enfrentar após um hiato de cinco dias, oportunidade na qual as Soberanas derrotaram as Gurias Gremistas por 4 a 0 em confronto pela última rodada da fase de grupos da competição.
* Colaboração de Pedro Amorim (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.
7° Festival das Escolas do Campo reúne 230 alunos em competições esportivas emocionantes
Criança Sofre Inchaço na Cabeça Após Colisão entre Carro e Bicicleta no Pintolândia
REDE ESTADUAL Prorrogadas inscrições para sorteio de vagas em Colégios Estaduais Militarizados e em duas escolas civis
Tratamento de custo elevado é ofertado gratuitamente no Centro de Acolhimento ao Autista da ALE-RR
NO RIO DE JANEIRO ALE-RR participa da 27ª Conferência da Unale com foco no debate sobre futuro da educação
Luciana Zogaib é finalista em prêmio para mulheres narradoras
Civilidade é a palavra que resume o conjunto de ações da Prefeitura do Rio de Janeiro para o próximo mandato...
“Os fatos foram muito graves e não ficaram apenas no plano dos discursos e do tensionamento político contra a democracia,...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar