Publicado
3 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
A Sesau (Secretaria de Saúde), por meio do programa Saúde Itinerante, iniciou nesta terça-feira, 20, a oferta de atendimentos de saúde para os moradores do bairro Jardim Equatorial e regiões vizinhas, em Boa Vista
A Sesau (Secretaria de Saúde), por meio do programa Saúde Itinerante, iniciou nesta terça-feira, 20, a oferta de atendimentos de saúde para os moradores do bairro Jardim Equatorial e regiões vizinhas, em Boa Vista.
Até o dia 30 de agosto, os interessados poderão usufruir dos serviços oferecidos pelo Consultório Odontológico Itinerante e pela Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante, estacionados no pátio do Colégio Estadual Militarizado Luiz Ribeiro de Lima, situado na rua Antônio Batista de Miranda, 1183, bairro Jardim Equatorial.
No Consultório Odontológico Itinerante, a população terá acesso a serviços como limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração dentária. Já a Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante oferece consultas ginecológicas, exames preventivos, mamografia e ultrassons mamária, pélvica e transvaginal.
“Traga seu RG, cartão do SUS e comprovante de residência. Faça seu check-up conosco, pois toda essa programação foi planejada pensando na nossa população”, destacou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante, Genival Ferreira.
ZONA RURAL
Além da zona urbana, o Consultório Odontológico Itinerante também atenderá os moradores da zona rural de Boa Vista.
Até sexta-feira, 23, a unidade móvel estará oferecendo serviços de saúde bucal na Escola Estadual Nilo José de Melo, localizada na região do Passarão.
Os atendimentos começam sempre a partir das 8h, sendo necessário apresentar RG, comprovante de residência e cartão do SUS.
7° Festival das Escolas do Campo reúne 230 alunos em competições esportivas emocionantes
Criança Sofre Inchaço na Cabeça Após Colisão entre Carro e Bicicleta no Pintolândia
REDE ESTADUAL Prorrogadas inscrições para sorteio de vagas em Colégios Estaduais Militarizados e em duas escolas civis
Tratamento de custo elevado é ofertado gratuitamente no Centro de Acolhimento ao Autista da ALE-RR
NO RIO DE JANEIRO ALE-RR participa da 27ª Conferência da Unale com foco no debate sobre futuro da educação
Luciana Zogaib é finalista em prêmio para mulheres narradoras
Civilidade é a palavra que resume o conjunto de ações da Prefeitura do Rio de Janeiro para o próximo mandato...
“Os fatos foram muito graves e não ficaram apenas no plano dos discursos e do tensionamento político contra a democracia,...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar