Conecte-se Conosco
960X300 2

Boa vista

Entrega Fatal: Venezuelano é morto a tiros em Boa Vista

Publicado

em

Entrega Fatal: Venezuelano é morto a tiros em Boa Vista
Criminosos armadas executam migrante venezuelano durante suposta entrega
Por Aldenio Soares

Em uma noite que se tornou trágica, um migrante venezuelano de 26 anos, identificado como Carlos Alberto Mujica Melendres, foi brutalmente assassinado com três tiros a queima-roupa no bairro Buritis, em Boa Vista, Roraima. O ocorrido aconteceu por volta das 22h00 desta terça-feira, 13, em uma estância localizada no referido bairro.

De acordo com testemunhas, criminosos armados chegaram ao local chamando pelo nome da vítima, informando que havia uma entrega para ele. O assassino se passou por motoboy quando gritou por Carlos Alberto, lhe informando que havia uma entrega para o mesmo. Infelizmente, o que parecia ser uma entrega comum transformou-se em uma cena de horror.

Carlos Alberto morava em um dos apartamentos da estância com seu irmão e sua mãe há pouco menos de um mês. Seu irmão contou ao portal Hora 1 Roraima que, pelos últimos três dias, ele estava estranho, mas não falou o que havia acontecido, andando amedrontado e espantado. Testemunhas relataram que ele havia brigado na Bola do Trevo, no bairro São Vicente, com outros venezuelanos. Essas informações foram repassadas à equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Publicidade

A vítima recebeu três tiros no corpo: um no abdômen, um no peito e outro na cabeça. Uma guarnição do CHOQUE da Polícia Militar, que realizava um patrulhamento ostensivo pelo bairro, foi informada sobre a ocorrência e foi até a estância. O criminoso havia fugido logo em seguida. Antes da chegada da PM, o local foi isolado para preservar a cena do crime.

A Polícia Civil foi chamada e equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram a perícia. O rabecão foi chamado e o corpo de Carlos Alberto foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas averiguações.

Política