Publicado
5 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
Criança de 4 anos e Mulher Sofrem Fraturas na Perna
Uma criança de sete anos ficou gravemente ferida
Por Aldenio Soares
Na manhã desta quarta-feira, 7 de agosto, um grave acidente ocorreu na Rua Imperatriz, no bairro Nova Cidade, em Boa Vista. Uma motociclista, que estava com seus dois filhos, um de 7 e outro de 4 anos, foi surpreendida por um motorista desatento ao telefone, resultando em uma colisão que deixou todos gravemente feridos.
Por volta das 7h40, a motociclista seguia pela Rua Imperatriz com seus filhos na garupa de uma moto Titan preta, ambos sem capacete. Segundo testemunhas, o motorista do carro, que estava falando ao telefone, não percebeu a motociclista ao realizar uma conversão à esquerda, colidindo na lateral da motocicleta.
O impacto foi tão forte que a condutora da moto sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, quebrando o fêmur e a canela em dois lugares. Ela e as crianças foram arremessadas cerca de oito metros, caindo em um matagal na calçada de um terreno, o que amorteceu a queda.
A criança de 4 anos sofreu uma fratura na perna esquerda, enquanto a de 7 anos teve escoriações pelo corpo. A motorista do carro, abalada, permaneceu no local e testemunhas acionaram o SAMU. Foram necessárias três ambulâncias para atender a ocorrência.
A mulher e as crianças foram imobilizadas e levadas ao hospital: a mulher para o Pronto Socorro Francisco Elesbão e as crianças para o Hospital Infantil São Antônio. A Polícia Militar e o Grupo Tático de Trânsito (GTT) escoltaram as viaturas devido à gravidade dos feridos. A via foi bloqueada e a CIPTUR assumiu a ocorrência, recolhendo informações e realizando a perícia no local.
Flamengo “alternativo” perde do Boavista em estreia pelo Carioca
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Superintendência de Trânsito (SMTRAN) leva orientações a banhistas sobre segurança nas praias
Morre advogado Marcello Lavenère, que pediu impeachment de Collor
Manifestantes comemoram democracia na Praça dos Três Poderes
Venezuela fecha fronteira com o Brasil até a próxima segunda-feira
O advogado alagoano Marcello Lavenère Machado, de 86 anos, morreu, neste domingo (12), em Brasília (DF). Ele se tornou nacionalmente...
Marcar posição a favor da democracia e contra qualquer movimentação que tente jogar o país em uma ditadura foi o...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar