Publicado
6 meses atrásem
Por
Aldenio Soares
População detém criminoso após roubo de celular de criança em Cambará
Criança de 10 anos é vítima de assalto e populares reagem
Por Hora 1 Roraima
Texto Aldenio Soares
Uma criança de apenas 10 anos foi vítima de um assalto em Cambará, quando um indivíduo armado com uma faca, acompanhado de sua esposa, roubou o celular da menina enquanto ela se dirigia à igreja.
O aparelho estava escondido em sua roupa, e os criminosos apontaram a faca para ela, exigindo que entregasse o celular. Assustada, a criança cedeu e saiu correndo, pedindo socorro.
Populares que testemunharam a ação agiram rapidamente e conseguiram capturar o criminoso, mas sua esposa conseguiu escapar. O homem foi agredido pela população até a chegada da polícia, que evitou um possível linchamento.
Uma guarnição do segundo Batalhão foi acionada para assumir a ocorrência, enquanto outra equipe policial já atendia a um caso de homicídio. O criminoso foi preso e levado à central de flagrantes, onde ficou à disposição do delegado plantonista para as medidas cabíveis.
A criança, visivelmente abalada, foi amparada por populares e reunida com sua mãe. Ambas também foram à delegacia formalizar a ocorrência, garantindo que o indivíduo responda pelo crime cometido.
Governo de Roraima inicia abastecimento das escolas para o ano letivo de 2025 – GOVERNO DE RORAIMA
Basquete: invictos, Flamengo e Minas avançam às quartas da Champions
Novo presidente do CPB mira top 4 no quadro de medalhas em Los Angeles
Sede do PT em Diadema é depredada
Haddad desmente fake news sobre taxa para veículos com mais de 20 anos
Biden retira Cuba da lista de países que patrocinam terrorismo
A sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Diadema foi depredada nesta terça-feira (14). De acordo com...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desmentiu nesta terça-feira (14) mais uma fake news associada à pasta. O ministro negou...
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar